WhatsApp do Celso Russomanno (Número p/ Denunciar)

Saiba o número do WhatsApp do Celso Russomanno e ainda confira o número para denunciar. Inclusive, aproveite este artigo para conferir outros jeitos que tem de entrar em contato com o Celso.

Celso Ubirajara Russomanno é muito conhecido pelos brasileiros e é um repórter especializado em defesa do consumidor. Celso apresenta o quadro Patrulha do Consumidor que é exibido nos programas Cidade Alerta e Hoje em Dia, ambos programas da Rede Record.

Como falar com Celso Russomanno

Neste artigo vamos mostrar o WhatsApp e o e-mail do Celso Russomanno, que são dois meios de entrar em contato com ele. Mas, além dessas opções também é possível falar com o Celso mandando mensagem através das redes sociais que ele mais usa no momento.

E-mail do Celso Russomanno

Saiba que você pode entrar em contato com o Celso Russomanno através do e-mail, que é: dep.celsorussomanno@camara.leg.br. Se quiser fazer alguma denuncia, saiba que você pode fazer isso pelo site oficial dele.

WhatsApp do Celso Russomanno

WhatsApp do Celso Russomanno

Se deseja entrar em contato com o Celso Russomanno, saiba que pelo WhatsApp é o jeito mais fácil de fazer isso. Então, saiba que o número do WhatsApp do Celso Russomanno para entrar em contato com ele é: : (11) 98974-2812.

Número para fazer denúncia

Celso Rusomanno já está há muitos anos atuando na defesa do consumidor, e ao longo desse tempo ele já ajudou diversos cidadãos. Se quer fazer uma denúncia, saiba que os números para isso são: 11 5062-6462, 5062-6418 e 61 3215-5960.

Se você se sentiu lesado por alguma empresa, em relação a produtos, serviços, entre outros. Então, entre em contato com os telefones citados e faça a sua denúncia. Ao fazer sua denúncia você estará pedindo ajuda para o Celso Russomanno, e o seu caso será exibido na televisão se for selecionado, e o melhor que ele vai ser resolvido do melhor jeito possível por alguém que entende do assunto.