Manchester United x Chelsea ficam no empate, com gol nos acréscimos de Casemiro

O Clássico Chelsea e Manchester United deste sábado (22/10) terminou empatado, os dois gols vieram apenas no segundo tempo, mas não faltou emoção o jogo todo.

O Manchester United sem Cristiano Ronaldo, foi quem mais criou oportunidades de gol, tendo bastante finalizações claras de gol durante o jogo todo.

O goleiro do Kepa Arrizabalaga ganhou como “man of the match”, homem do jogo, com mais de 3 defesas de extrema dificuldade.

A posse de bola do jogo foi dominada pelo time do United, que chegou em determinados momentos da partida ter uma posse de bola acima de 60%.

O gol do Chelsea só chegou depois de 75 minutos de jogo, depois de uma marcação de penálti, Jorginho deixou sua marca.

Já nos acréscimos, Casemiro marcou de cabeça e empatou o jogo para o Manchester United, que conseguiu sair do Stamford Bridge com 1 ponto.

Com os resultados de momento, ambos os times ficam ainda mais distantes do líder Arsenal e vice líder Manchester City, mas seguem na briga. Manchester United continua na quarta coloção e o Chelsea na quarta colocação.

Créditos da imagem: Twitter do Manchester United.

CR7 pode estar de saída do Manchester United

Boatos estão rondando os “Diabos Vermelhos”, segundo informações do Jornal Daily Mail da Inglaterra, Cristiano Ronaldo poderia estar de saída do Manchester United já na janela de janeiro de 2023.

Segundo informações, o empresário do jogador, já negocia sua saída, e pretende até mesmo pagar a multa para se livrar do contrato com o time de vermelho de Manchester.

Próximos jogos

O próximo jogo do Manchester United é contra o Sheriff, na quinta feira (27/10) às 16:00 no horário de Brasília., em jogo válido pela Liga Europa.

Enquanto isso o Chelsea tentará sua classificação antecipada para a próxima fase da Champions League, enfrentando o RB Salzburg, fora de casa, na próxima terça feira (25/10) às 13:45 no horário de Brasília.

Deixe um comentário