Islam Makhachev bate o brasileiro Charles Oliveira no UFC 280

O russo Islam Makhachev conquista o cinturão dos pesos leves pela primeira vez após finalizar o brasileiro Charles Oliveira, no segundo round.

UFC 280 é marcado por grandes lutas

O UFC 280 realizado em Dubai, nos Emirados Árabes, foi marcado pela luta do ano entre Islam Makhachev e Charles Oliveira.

A luta durou apenas dois rounds, e terminou com a vitória do russo Islam Makhachev, por finalização, chegando assim a sua 22ª vitória na sua carreira.

Charles Oliveira pede revanche no Brasil

Antes mesmo da luta acontecer, ele já tinha pedido uma outra luta entre os dois lutadores no Brasil, mais precisamente no evento que irá acontecer no Rio de Janeiro em 2023.

Charles Oliveira já não era o dono do cinturão da divisão, porque na última luta não bateu o peso, e mesmo ganhando a luta acabou perdendo o cinturão.

O lutador brasileiro vinha de 11 lutas invictas, contra lutadores do topo da divisão, com finalizações e lutas absurdas, que impressionaram todos os fãs do MMA.

Apesar de ser apontado como favorito para esta luta por diversos ex lutadores de renome, como Chael Sonnen, Michael Bisping e outros, o lutador não se deu razão ao favoritismo e acabou sendo derrotado.

De olho na transmissão do canal Combate

Em 2023 o UFC terá seu próprio streaming no Brasil, uma espécie de NBA League Pass do UFC. Além de transmitir alguns eventos na Band.

Sendo assim, o canal Combate, que conta hoje com mais de 1 milhão de assinantes em todo o Brasil, com um faturamento acima de 500 milhões de reais por ano, vai perder seu grande campeonato.

E por isso, durante a transmissão do UFC 280, o canal divulgou vários novos campeonatos e eventos que serão transmitidos pelo canal, visando manter uma boa base de assinantes.

Um grande evento será transmitido pelo canal Combate no próximo sábado, se trata da luta de boxe entre Anderson Silva x Jake Paul.

Deixe um comentário