Santos x Corinthians: Santos tenta vaga na pré-Libertadores; Timão tenta permanecer no G5

Hoje acontece o clássico Corinthians x Santos na Vila Belmiro, o jogo acontece às 19:00 e vale muito para ambas as equipes, confira o motivo!

Para o Corinthians, o jogo é uma mais chance do time se consolidar entre os 5 primeiros colocados que garantem vaga direta na Libertadores. Lembrando que o Timão, tem um jogo a menos.

Enquanto isso, atualmente na décima segunda colocação, o Santos tenta se aproximar do G7 da Libertadores, que pode vai virar G8, com o título de Flamengo ou Atlético-PR na Libertadores.

Sendo assim, o Santos precisa de apenas 1 vitória para chegar ao oitavo lugar, o problema é que precisa de torcer para 4 times perderem, são eles: América-MG, Fortaleza, São Paulo e Botafogo.

Ao mesmo tempo, o Santos vai à 46 pontos e fica oficialmente livre de uma possível queda para a segunda divisão, que é exatamente o que a torcida do Santos mais temia para este ano.

Informações de Santos x Corinthians

No primeiro turno, na Neo Química Arena, o jogo terminou 0x0. Agora o jogo é válido pela 33ª rodada e trás uma lembrança muito ruim para os corintianos, em especial o goleiro Cássio.

No último jogo entre às duas equipes, houve invasão de torcedores em campo e um deles tentou agredir o goleiro do Corinthians, sem êxito.

O mais revoltante para o torcedor corintiano é saber que o jogo na Vila Belmiro acontecerá de portões abertos, não houve uma punição grave ao Santos como imaginava os comentaristas esportivos.

Créditos da imagem: Uol.

Onde assistir Santos x Corinthians?

Este é um jogo exclusivo do pay-per-view da Globo, o canal Premiere. A partir deste sábado começa às 19:00, com a transmissão Premiere começando às 18:50.

No mesmo horário teremos América x Flamengo, mais cedo Bragantino x Atlético-PR às 16:30, e mais tarde o jogo Palmeiras x Avaí, com todas essas partidas sendo transmitidas no Premiere.

Deixe um comentário