Como Clonar WhatsApp (Top 3 Aplicativos Espião)

Confira como clonar WhatsApp através deste post. Além disso, saiba se é crime clonar esse aplicativo, entenda como clonar WhatsApp do marido à distância e muito mais.

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas muito conhecido no mundo todo. Ele permite que os usuários troquem mensagens de texto, façam ligação por áudio ou vídeo, enviem fotos, documentos em PDF e vídeos.

Como Clonar WhatsApp do marido à distância

Antes de mostrar como clonar WhatsApp do marido à distância é importante que você saiba que, é proibido clonar outra pessoa sem que ela saiba, apenas pais e responsáveis por menores de idade que podem clonar utilizando alguns programas e aplicativos que são legalizados. Fora isso, se clonar outra pessoa sem autorização dela pode render muitos problemas depois.

Ao longo deste post vamos mostrar várias maneiras diferentes de clonar WhatsApp. E, alguns desses recursos são tão completos que permitem clonar até mesmo outras redes sociais. Portanto, fique atento e veja as maneiras que tem de clonar uma pessoa.

1- WhatsApp Web com QR Code

Tem como clonar o WhatsApp por meio do WhatsApp Web usando o QR Code. Essa é uma forma simples de clonar o WhatsApp de uma pessoa, já que não é necessário instalar aplicativos e nem programas. Porém, para isso é preciso ter acesso ao celular da pessoa. Veja agora como clonar o WhatsApp através do WhatsApp Web:

  • Entre no site Web WhatsApp pelo seu celular ou computador;
  • Pegue o celular da vítima e entre no WhatsApp dela;
  • Clique nos ajustes e depois em WhatsApp Web;
  • Aponte o celular da vítima para capturar o QR Code;
  • Pronto, feito isso o WhatsApp da pessoa já vai estar no seu celular ou computador e você terá acesso a tudo.

Apps de clonar WhatsApp no iPhone e Android

Atualmente existem vários aplicativos de clonar WhatsApp, mas não são todos que são confiáveis e eficientes. Por isso, a seguir vamos mostrar alguns aplicativos que cumprem a missão de clonar o WhatsApp da pessoa. Portanto, fique atento para entender melhor como funciona cada um deles.

1- Parallel Space

O Parallel Space é um aplicativo que está disponível para download em celulares Android e iOS. Ele consegue monitorar o celular de uma pessoa à distância de forma simples, espionando o WhatsApp e até outras redes sociais.

Esse aplicativo na verdade foi criado com o intuito do usuário conseguir usar mais de uma conta do WhatsApp no celular de um jeito prático. O Parallel Space permite que o usuário instale em seu telefone pela segunda vez o WhatsApp e faça login em outra conta para usar ao mesmo tempo no telefone.

Dessa forma, tem como manter separadas as suas conversas, no caso as suas mesmo e a da pessoa que quer espionar, sem precisar usar métodos complicados de instalação dupla do mensageiro. E, além do WhatsApp, esse aplicativo permite instalar também outros aplicativos secundários para usar mais de uma conta como do Instagram, Facebook, entre outros.

2- Spyzie

O Spyzie é um programa muito conhecido, que permite conferir todo o histórico de conversas do WhatsApp, transferir arquivos multimídia, entre outros. Ele está disponível para acesso em computador e também em forma de aplicativo para celulares iOS e Android.

Essa ferramenta possui diversas funcionalidades além de espionar o WhatsApp como, monitorar e-mail, bloquear aplicativos, monitorar chamadas, rastrear locais pelo Wi-Fi, entre outros recursos. Esse aplicativo é realmente muito completo.

Com o Spyzie tem como rastrear as atividades de outra pessoa. Com a função de espionagem de WhatsApp tem como ler as conversas do mensageiro, incluindo as conversas privadas e em grupo. Também é possível visualizar fotos, vídeos e arquivos de voz.

3- mSpy

O mSpy é um dos melhores programas quando se trata de espionar outra pessoa. Ele permite que o usuário confira tudo sobre o celular da outra pessoa, com ele tem como se manter informado sobe o WhatsApp, Facebook, Snapchat e outros aplicativos.

Ele é compatível com todos os dispositivos Android e também com iPhone e iPad. Com o mSpy tem como ter acesso à localização do celular da vítima via GPS, é possível conferir o histórico das ligações que ele realizou ou recebeu e ainda tem como visualizar todas as mensagens de texto, enviadas, recebidas e até mesmo as apagadas.

O mSpy na verdade foi criado com o intuito dos usuários monitorarem as atividades do celular dos filhos, para ter certeza que eles estão seguros. Porém, muitas pessoas usam para espionar outras pessoas, como maridos, esposas, entre outros.

Como Clonar WhatsApp

Como Clonar WhatsApp pelo Google

Tem como clonar o WhatsApp pelo Google utilizando o WhatsApp Web. Mas, é preciso ter cuidado, pois se a pessoa acessar no celular dela essa opção do WhatsApp Web, ela pode ver que o telefone dela está conectado a um aparelho desconhecido e pode acabar te descobrindo.

Por isso, se você sabe que o usuário que você deseja rastrear utiliza o WhatsApp Web, então essa não é uma boa opção de rastrear ele, já que ele vai poder ver que está sendo rastreado e provavelmente vai desconectar o seu aparelho do WhatsApp dele.

Para clonar o WhatsApp primeiro é preciso acessar o site WhatsApp Web no seu navegador, seja no celular ou computador. Depois, é só escanear o QR Code no aparelho que deseja rastrear, para isso entre no WhatsApp no celular da pessoa, clique em Mais Opções, depois em WhatsApp Web. Agora é só apontas o celular para essa tela para capturar o código e pronto.

Como Clonar WhatsApp em 2 minutos passo a passo

Antes de clonar o WhatsApp de qualquer pessoa, é importante que você tenha em mente que essa atitude é expressamente proibida. Não é legal clonar uma pessoa sem que ela saiba, a não ser que seja seu filho e menor de idade.

Atualmente existem diversas formas de clonar WhatsApp em pouco tempo. Como podemos ver, existem programas, aplicativos, ferramentas e diversos outros recursos para fazer isso. Portanto, cabe a você escolher qual te atende melhor.

Para clonar o WhatsApp em 2 minutos é só utilizar o WhatsApp Web, como já mostramos o passo a passo a cima. Essa é a forma mais rápida que tem de clonar um WhatsApp, pois não precisa instalar nada, tudo é feito com o uso do navegador.

É crime clonar WhatsApp?

Sim, é crime clonar WhatsApp. Já mencionamos durante todo este artigo que não é algo que se deve fazer e agora vamos explicar detalhadamente o motivo. Clonar WhatsApp é considerado crime e pode trazer sérios problemas para a pessoa que cometeu esse crime, ou seja, para o invasor.

Clonar o WhatsApp é crime e é considerado invasão de privacidade. Portanto, evite problemas na sua vida e não faça isso, é ilegal clonar outra pessoa. Todas as formas que citamos de clonar é recomendado fazer para espionar filhos menores de idade, para garantir a segurança deles.

Sobre o WhatsApp

Atualmente o WhatsApp se tornou o principal meio de comunicação entre as pessoas. Esse aplicativo foi criado no ano de 2009, por Brian Acton e Jan Koum, nos Estados Unidos. O intuito desse mensageiro era ser uma alternativa para as mensagens via SMS.

Mas, ele acabou sendo mais do que isso, pois agora ele é a maior plataforma de comunicação do mundo todo. No ano de 2014, o WhatsApp foi comprado pelo Facebook, porém continua operando como um aplicativo independente.

Para se ter uma ideia da proporção do WhatsApp mais de dois bilhões de pessoas, em mais de 180 países usam o WhatsApp para manter o contato com familiares e amigos, a qualquer hora ou lugar. Esse aplicativo é totalmente gratuito e oferece serviço de mensagens instantâneas e chamadas de áudio e vídeo.

O WhatsApp é seguro e confiável e está disponível em forma de aplicativo para todos os tipos de celulares. Além disso, esse aplicativo também conta com a versão web que pode ser usada em computadores, notebooks e tablets.