Chelsea x Manchester United: Saiba tudo desse grande jogo

O clássico Chelsea x Manchester United se consolidou como um dos grandes clássicos na Inglaterra nos últimos 15 anos, sendo partida de final protagonizando a final da Uefa Champions League em 2008.

Em situações diferentes, eles se enfrentam hoje, às 13:30 no horário de Brasília, em Londres, no estádio Stamford Bridge, com transmissão no Brasil.

Chelsea invicto com Potter

O Chelsea vem embalado, desde a chegada do treinador Potter o time não perde. Atualmente, na quarta colocação da Premier League, o time tenta hoje chegar à terceira colocação, passando o Tottenham e chegando próximo do líder Arsenal e vice líder City.

Crise no United?

Em quinta lugar na classificação, o time de Manchester vem de uma boa vitória sobre o Tottenham por 2 a 0, mas neste jogo, o que chamou a atenção não foi a boa vitória, mas sim o mal comportamento de Cristiano Ronaldo, que deixou o banco de reservas antes do minuto 90.

O jogador Cristiano Ronaldo não vem para o jogo, não fica nem no banco de reservas. No lugar de CR7 vem Rashford, com 3 gols, ao lado do brasileiro Antony, são os artilheiros do time na temporada.

Créditos: Espn.

Onde assistir a partida Chelsea x Manchester United?

Este jogo não passará na Espn, mas sim no Star Plus, o streaming de jogos de futebol oficial da Espn. O jogo começa às 13:30 no horário de Brasília. A transmissão no Star Plus começa por volta das 13:20.

Nas casas de apostas, a probabilidade de vitória do Chelsea, que joga em casa, é de 44%, contra 29% do Manchester United e 27% para o empate.

O jogo vale a quarto lugar para o Manchester United, enquanto que para o Chelsea vale o terceiro lugar, em caso de derrota do Tottenham neste domingo.

Enquanto de derrota, o United pode agravar uma crise, porque dependendo dos resultados, o time pode voltar ir para o oitavo lugar (apesar de ter um jogo à menos).

Deixe um comentário