Charles Oliveira é a atração principal no UFC 280

Acontece hoje em Dubai o UFC 280, com a luta principal entre o brasileiro Charles Oliveira e o russo Islam Makhachev, luta que vale o cinturão da divisão do peso leve.

Charles Oliveira tenta reconquistar o cinturão, perdido na última luta quando não bateu o peso, mesmo após ter ganhado a luta.

A pesagem gerou polêmico e Charles Oliveira acusou a USADA (Agência Anti Doping dos Estados Unidos) de armação e fraude, grandes lutadores do UFC e o próprio CEO, Dana White, concordaram com a tese do brasileiro.

Do Bronx vem de 11 lutas sem perder, já o russo Islam Makhachev vem de 10 lutas sem perder. A diferença são os lutadores que cada um enfrentou, até agora Do Bronx só enfrentou os melhores da divisão, enquanto o Makhachev, não enfrentou nenhum que estivesse no top 5.

Apesar disso, o russo é considerado pelo comentaristas e fãs do UFC, um dos grandes lutadores da atualidade, sendo discípulo de Khabib Nurmagomedov.

Sendo assim, a luta de hoje do UFC 280 promete! A luta do ano segundo os especialistas. Confira abaixo algumas informações extras do UFC 280.

Créditos: Revista Exame.

Informações do UFC 280

A luta terá transmissão exclusiva no Brasil do canal Combate, o card preliminar começa às 11 horas da manhã no horário de Brasília, enquanto o card principal começa às 15 horas, também no horário de Brasília.

São 5 lutas no card principal da noite, a luta principal entre Charles Oliveira x Islam Makhachev está prevista para começar às 17:00 no horário de Brasília.

Nas casas de apostas, por exemplo na Betway, o favorito é o russo Islam Makhachev, com odds de 1.57, contra 2,40 de Charles Oliveira.

Mas segundo os ex lutadores e comentaristas de UFC, tem tudo para vermos uma nova vitória do brasileiro Charles Oliveira. A partir das 15:00, Rhoodes Lima narra, na tela do canal Combate o UFC 280.

Deixe um comentário